TVI

Em tronco nu, Zé Lopes mostra incrível antes e depois: "60 quilos depois, este sou eu"

Numa partilha rara, feita no Instagram, o repórter Zé Lopes posou em tronco nu, depois de ter perdido 60 quilos.

Foi há um ano que Zé Lopes mudou de vida, ao se submeter a uma cirurgia para perder peso. E, no Instagram, o comunicador, de 25 anos, decidiu assinalar a data especial, mostrando-se em tronco nu, depois de ter perdido 60 quilos.

"O meu novo eu. A minha melhor versão. O dia 25 de fevereiro deixou de ser apenas mais um dia, para ser tornar o dia. Há exatamente um ano submeti-me a uma Cirurgia Metabólica Porta Única e, há pouco mais de um mês, a uma Abdominoplastia, tudo no Centro Inovação Médica, e mudei a minha vida", começou por referir Zé Lopes, na descrição do registo.

Para o repórter, o emagrecimento é sinónimo de saúde, confiança e felicidade: "Confesso que nunca me senti tão saudável, tão confiante, tão feliz na minha pele. E esta mudança vai muito além do aspeto físico…. É certo que alterei os meus hábitos alimentares e que introduzi o exercício físico no meu dia a dia, mas, mentalmente, também sinto que evoluí bastante. Aprendi a respeitar o meu corpo e a zelar pela minha saúde. A saúde tem de ser sempre uma prioridade!"

"Tem sido um processo contínuo, mas que se tornou fácil graças ao incrível trabalho do Centro Inovação Médica. Eles fazem realmente a diferença. Sem eles, sei que não conseguiria. Recebo muitas mensagens (e que me deixam muito feliz) a dizerem que sou uma inspiração e um exemplo a seguir, mas, na verdade, o exemplo são eles, pelo trabalho notável que fazem mudar vidas. Já o disse algumas vezes, mas sinto a necessidade de repetir: são mesmo a melhor clínica do mundo", agradeceu, ainda.

Sem pudores, Zé Lopes enumerou algumas imperfeições estéticas: "Tenho estrias na barriga? Tenho, claro. Ainda há flacidez para tonificar? Seguramente, sim… E também algum inchaço da última cirurgia… Mas não posso esconder o orgulho tremendo que sinto nesta transformação." absolutamente surreal!

"60 quilos depois, este sou eu, feliz. Torna-se inevitável, no dia de hoje, agradecer-vos também a vocês, que acompanharam todo o meu processo e sempre me apoiaram com as mais bonitas e encorajadoras mensagens. Esse carinho faz, realmente, a diferença!", exclamou.

"É claro que ainda há um longo caminho a percorrer, mas sei exatamente o destino. Enquanto houver estrada para andar… a gente vai continuar", completou Zé Lopes.

Recorde-se que, anteriormente, Zé Lopes tinha partilhado uma fotografia, na qual se mostrava, em tronco nu, antes desta transformação drástica.

Veja, agora, a imagem partilhada por Zé Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados