TVI

Após perder 42 quilos, Zé Lopes: "Espero mostrar o corpinho de verão"

O repórter Zé Lopes resolveu mudar os hábitos de vida e os resultados estão à vista. O coordenador do programa "Em Família" já perdeu 42 quilos, conforme contou à SELFIE.

"Estava com 43 de IMC [índice de massa corporal], é obesidade mórbida", começou por dizer Zé Lopes, em conversa com a SELFIE, antes de revelar: "Até ao momento, já perdi 42 quilos."

E, agora, quais os planos para este verão? Zé Lopes não hesita em confessar: "Espero mostrar o corpinho de verão, mas espero que, também, haja muito trabalho. Eu gosto muito de trabalhar, sou muito feliz a trabalhar."

O coordenador do programa "Em Família", acrescentou: "Espero que haja novos projetos, novas coisas que me chamem para fazer na TVI, porque sou feliz a trabalhar. Mas quero, também, ir de férias e aproveitar o verão com os meus amigos, com a minha família e mostrar o corpinho. A pessoa perdeu peso, agora, também, quer mostrar a nova imagem (risos)".

Já sobre a primeira ida à praia, após a perda de peso, Zé Lopes revelou que, ainda, não aconteceu. "Não tive tempo", contou, acrescentando que já foi à piscina.

"A verdade é que nunca tive complexos com o meu peso. Sempre me despi à frente das pessoas, sem qualquer tipo de problema, por isso, não notei diferença nesse sentido", afirmou o repórter do "Viva Viva", antes de frisar: "Noto mais diferenças na qualidade de vida e na saúde que ganhei do que necessariamente na imagem. Seria hipócrita se dissesse  que não me sinto mais confiante com determinadas roupas ou a vestir tamanhos mais pequenos - eu vestia um 4XL ou um 3XL e, neste momento, visto um L e, às vezes, o M já me serve - e fico super contente. A autoestima também redobra, mas nunca tive problemas de autoestima, porque me aceitava como era. O que disse e repito sempre é que um corpo saudável é um corpo, um corpo feliz é um corpo saudável e um corpo no qual nos sintamos bem, assim como uma mente saudável", acrescentou Zé Lopes.

 

Relacionados

Patrocinados