TVI

Zé Lopes faz confissão: "Nessa noite, chorei muito"

O repórter do programa "VivaVida", da TVI, Zé Lopes abriu o coração, em conversa com Maria Botelho Moniz, no "Dois às 10".

"Estava com 43 de IMC [índice de massa corporal], é obesidade mórbida", começou por dizer Zé Lopes, em conversa com Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta quarta-feira, dia 22, sobre a cirurgia metabólica a que foi submetido, recentemente.

O repórter do programa "VivaVida", da estação de Queluz de Baixo, que já emagreceu 40 quilos, assegurou que ficou assustado quando teve conhecimento do valor do respetivo índice de massa corporal.

"Durante muito tempo, evitei pesar-me, mas quando vou à clínica e vejo que peso 139 quilos... Foi um choque para todos nós, para os profissionais da clínica e para mim. Não me sentia tão pesado assim", continuou.

O, também, comentador do "Big Brother" revelou que teve de mudar, radicalmente, de vida. "Quando vejo aqueles valores, percebi que tinha mesmo de agir e a cirurgia foi o ponto de partida. Os meus hábitos mudaram todos. Ontem, cheguei do norte e fui direto para o ginásio. Não foi a cirurgia que mudou tudo. Foi a cirurgia, a mudança de hábitos, o acompanhamento multidisciplinar de médicos", enumerou.

Por fim, Zé Lopes fez uma confissão: "No dia em que fui à consulta presencial, voltei de comboio para Lisboa, e, nessa noite, chorei muito. Nessa noite, estava a ter a real perceção que ia mudar de vida, mas estava a pensar no que é que me fez chegar aqui, como é que estava tão pesado, o que é que me fez destruir a minha saúde."

Veja, agora, a incrível transformação do coordenador do programa "Em Família", na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados