Big Brother

Zé Lopes está "excessivamente magro"? O comentador do "Big Brother" esclarece!

Perante algumas mensagens que tem recebido, o comentador do "Big Brother" Zé Lopes decidiu esclarecer se está, ou não, "excessivamente magro".

Sem dúvida que o ano de 2022 será marcante, para Zé Lopes, a nível pessoal, visto que o comentador do "Big Brother", de 25 anos, mudou de vida, após se ter submetido a uma intervenção cirúrgica para perder peso e, posteriormente, ter alterado o regime alimentar e se ter dedicado ao exercício físico. Desta forma, até agora, Zé Lopes já perdeu 55 quilos, o que fez com que, na opinião de alguns seguidores, o repórter parecesse "excessivamente magro".

Por esse motivo, Zé Lopes decidiu deixar um esclarecimento, explicando se já perdeu, ou não, demasiado peso.

"Meus amores, vocês sabem a importância que tem para mim sentir sempre o vosso apoio e a vossa preocupação e é por isso que hoje estou a fazer esta publicação. Não me estou a justificar sobre o que quer que seja (até porque me sinto melhor do que nunca), mas quero tranquilizar quem se preocupa genuinamente comigo", começou por escrever, na legenda de uma série de fotografias, na qual exibe a atual forma física.

De seguida, Zé Lopes revelou qual é o peso atual, explicando, inclusivamente, que até precisa de perder mais uns quilos: "Como sabem, no final do passado mês de fevereiro, submeti-me a uma Cirurgia Metabólica Porta Única e alterei os meus hábitos alimentares, introduzindo, também, a atividade física no meu quotidiano. 55 quilos depois, neste momento estou com 84 quilos (tenho 1.81 metros) e um IMC [Índice de Massa Corporal] de 25.6. Não estou demasiado magro, na verdade, ainda me encontro acima do peso, segundo o Índice de Massa Corporal, mas estou cada vez mais próximo de atingir o objetivo final, aquele a que juntamente com o Centro de Inovação Médica me propus e que é chegar a um IMC normal (até 25)."

"Falta-me muito pouco, e certamente irei lá chegar, mas já me sinto, acima de tudo, mais saudável, mais ágil, mais feliz. Os valores das minhas análises alteraram drasticamente e a probabilidade de ter alguma doença associada ao excesso de peso está cada vez mais distante", assinalou, visivelmente feliz por esta conquista pessoal.

No final, Zé Lopes deixou um agradecimento: "Quero mesmo reforçar que percebo e agradeço muito a vossa preocupação, mas os números não enganam e não estou, de todo, excessivamente magro. Decidi investir em mim e não podia estar mais radiante com o resultado final. Muito obrigado, a todos, pelo carinho que me fazem chegar, todos os dias!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Zé Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados