Big Brother

Zé Lopes em fotos inéditas: "Não têm qualquer tipo de edição e, ainda assim, são das minhas preferidas"

Recorrendo ao Instagram, o comentador do "Big Brother" Zé Lopes surgiu numa série de fotografias inéditas e deixou uma mensagem emotiva.

Na passada sexta-feira, dia 9, Zé Lopes decidiu rumar ao Santuário de Fátima e registou esse momento em fotografias que, entretanto, foram partilhadas no Instagram.

"A fé. Sempre. Estas fotografias não têm qualquer tipo de edição ou preparação e, ainda assim, são das minhas preferidas", começou por referir o comentador do "Big Brother".

De seguida, Zé Lopes explicou por que motivo decidiu visitar o Santuário de Fátima: "Hoje, não era suposto vir a Fátima, mas senti essa necessidade. Senti a necessidade de agradecer a vida maravilhosa que tenho e as pessoas que dela fazem parte. Pedi, também, força para continuar a caminhada bonita que tenho vindo a fazer, com tanto ainda para conquistar. Pedi por mim e por todos os meus, como sempre faço."

"Hoje foi um dia importante e este Santuário era o sítio onde mais precisava de vir. A energia que aqui sinto é indescritível. Resta-me agradecer", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Zé Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados