Big Brother

Após se estrear como apresentador do "Big Brother", Zé Lopes desabafa: "Claro que errei e tenho muito para evoluir"

No Instagram, Zé Lopes fez um balanço da estreia, enquanto apresentador, no programa "Última Hora", do "Big Brother".

A passada sexta-feira, dia 16, foi marcante, para Zé Lopes, que se estreou na apresentação de um programa do "Big Brother", o "Última Hora", em substituição de Mafalda de Castro.

No Instagram, o comunicador quis fazer um balanço dessa experiência. "Hoje, apresentei, pela primeira vez, o 'Big Brother'. Estava em pânico, com o sentido da responsabilidade. Não queria defraudar as expetativas de quem apostou em mim e queria respeitar todos os concorrentes e os respetivos familiares. Queria, também, distanciar-me do lugar de comentador para o de apresentador, sabendo que é uma linha muito ténue", começou por refletir Zé Lopes, na legenda de um vídeo que reúne algumas imagens desse dia único.

"Mas, acima de tudo, queria honrar-vos, que me acompanham fielmente e festejam comigo cada passinho que dou. Espero não ter desiludido! É claro que errei e é claro que tenho muito para evoluir, mas, pelo menos, hoje durmo feliz com a certeza de que dei o meu melhor", acrescentou.

No final, Zé Lopes deixou uma mensagem de agradecimento: "É impossível terminar esta publicação sem agradecer à equipa extraordinária que não me largou a mão desde o primeiro minuto em que souberam que ia abraçar este desafio: a direção, a coordenação editorial, a equipa de conteúdos, a produção, a equipa técnica, a Mafalda [de Castro], a Marta [Cardoso], os meus colegas comentadores… A todos! Cada um, à sua maneira, fez a diferença, e agradeço muito por isso."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Zé Lopes.

Relacionados

Patrocinados