"Casa dos Segredos": Carina protagoniza cena lésbica em videoclipe de Sérgio Rossi

Carina, da "Casa dos Segredos": "Gosto de testar o quão mentirosa consigo ser"
Sofia e Carina recebidas em estúdio
«A Carina foi boa jogadora e soube aproveitar o momento certo»
Voz faz dedicatória a Carina
Fanny não concorda com a vitória de Carina?

A vencedora da "Casa dos Segredos - O Reencontro" lançou um canal de YouTube, no qual deu a conhecer as imagens escaldantes do "making of" do novo videoclipe de Sérgio Rossi.

"Estou aqui, sem filtros. Também acho importante mostrar um pouco do meu dia a dia com vocês. confesso que não sou muito de redes sociais. Estou a fazer um esforço porque sei que vocês se importam com o que faço, e também por mim. [...] Este primeiro vídeo é sobre o videoclipe do Sérgio Rossi, a música que se chama Cristina, do qual faço parte, como vocês sabem", começou por explicar a nortenha, momentos antes de mostrar imagens inéditas, nas quais Carina protagoniza uma cena lésbica.

Ainda a propósito do videoclipe, - cuja versão final estará, em breve, disponível -  a ex-concorrente da casa mais vigiada do país confessou que adorou o desafio e que se divertiu bastante, adiantado: "Ainda precisa de se abrir muito a mente, em Portugal."

Recorde-se que a nortenha sagrou-se a grande vencedora do reality show da TVI "Casa dos Segredos - O Reencontro" com 74% dos votos, ficando à frente da segunda classificada, Sofia Sousa, que obteve 26% da votação do público, e de Bruno Savate, que somou 19%.