"Cabelo Pantene - O Sonho" testou a resistência e a empatia das concorrentes

Igor Pires
Oito pecados numa piscina luxuosa
«Foi uma passagem curta, mas foi uma experiência que valeu a pena»
E a participante expulsa é...
Yolanda Tati deixa participantes ao rubro
Espreite a preparação das candidatas para a prova

A busca pela nova "Embaixadora Pantene" continua e mais duas candidatas abandonaram o programa "Cabelo Pantene - O Sonho".

Na segunda etapa do programa "Cabelo Pantene - O Sonho", as candidatas a "Embaixadora Pantene" tiveram de passar por uma prova eliminatória que pôs água por todos os lados: afinal, as concorrentes protagonizaram uma sessão fotográfica dentro de uma piscina. 

Esta foi uma prova desafiante para as jovens. Por um lado, houve quem tivesse receio da temperatura fria da água e de como esse fator poderia influenciar nas reações faciais. Por outro, houve quem superasse uma antiga fobia a piscinas.

No final dessa prova eliminatória, os jurados reuniram-se e escolheram as candidatas a quem a sessão fotográfica aquática não correu assim tão bem. Catarina Pereira e Valentina foram as eleitas, sendo que a primeira foi aquela que se despediu do sonho. "Foi uma passagem curta, mas foi uma experiência que valeu a pena", afirmou a ex-concorrente.

Na prova seguinte, e após ouvirem os importantes conselhos de Yolanda Tati sobre redes sociais, as candidatas tiveram de fazer um direto para essas plataformas e responder a todos os fãs.

Após avaliar atentamente as prestações de cada uma das concorrentes, o júri concordou que Catarina Rodrigues foi aquela que menos se esforçou e, por isso, também abandonou o programa. 

(Re)veja os melhores momentos da segunda emissão do "Cabelo Pantene - O Sonho" nos vídeos e galerias de fotografias.