Polémica: Luciana Abreu acusada de afastar Yannick Djaló das duas filhas

Igor Pires
Luciana Abreu festeja aniversário de casamento com bolo gigante
Luciana Abreu festeja aniversário de casamento com bolo gigante
Yannick Djaló tem nova namorada
Luciana Abreu na Selfie
O novo visual de Luciana Abreu
Luciana Abreu: as imagens ousadas da gravidez

Fãs do jogador criticaram muito a cantora, após um post partilhado por Djaló.

Neste sábado, dia 22, Yannick Djaló partilhou um vídeo ternurento no Facebook e no Instagram no qual recorda alguns momentos de brincadeira do passado com as filhas que tem em comum com Luciana Abreu, Lyonce Viiktórya e Lyani Viiktória. 

A morrer de saudades das meninas, o jogador revelou que tem o "desejo de Natal" de voltar a vê-las, o que comoveu os seguidores. Por esse motivo, os fãs de Yannick Djaló não demoraram para começar a criticar a atitude de Luciana Abreu, acreditando que é a cantora que está a afastar as meninas do pai.

"Deus me perdoe, mas afastar a família toda (pai tios avós) é errado.... espero que um dia ela entenda que é errado....”, “Muito triste o que a mãe faz às próprias filhas! Priva as filhas de estarem com o verdadeiro pai...” e “És o pai delas nada nem ninguém vos pode afastar” foram alguns dos comentários.

Até a própria irmã de Luciana Abreu lamentou estar afastada de Lyonce e Lyani. "Amores das nossas vidas! Saudades infinitas do vosso Cheirinho, do quentinho do vosso abraço... Saudades da vossa voz", escreveu Luísa Abreu, que, alegadamente, também não vê as crianças após as desavenças com Luciana Abreu.

Veja o vídeo ternurento de Yannick Djaló, que tanto comoveu os fãs.