Nacional

Vai visitar a Wonderland Lisboa? Leve um presente e ajude a fazer feliz uma criança carenciada

Conteúdo Patrocinado

Mantendo a tradição, o Wonderland Lisboa iniciou a ação de solidariedade "Um presente a mais para quem tem menos", para levar presentes às crianças carenciadas da região de Lisboa.

  • 29 dez 2022, 15:13
Redação SELFIE

Desde o dia 25 de dezembro, a Casa do Pai Natal está a receber presentes para doar às crianças que estão ao cuidado da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e de outras instituições.

Assim, até ao dia 1 de janeiro, poderá entregar as prendas que recebeu a mais este ano ou até um presente, em bom estado, de anos anteriores, ajudando a deixar felizes as crianças carenciadas da região de Lisboa.

Conforme explicou Maria da Cunha, sub-diretora de comunicação e marcas da Santa Casa Da Misericórdia de Lisboa, "esta ação é mesmo o culminar deste evento. Nestes últimos dias, podem vir ao Wonderland entregar um presente a mais para tantos miúdos que estão institucionalizados, que vivem em lares da Santa Casa ou noutros lares aqui da cidade de Lisboa e que não receberam nada e que vão ter, agora, a oportunidade de receber um presente".

Maria da Cunha destacou, ainda, o espírito solidário dos portugueses e frisou que o número de presentes doados tem vindo a crescer todos os anos. "É espetacular. É um momento muito importante para os miúdos. Vê-se mesmo, eles estão lá muito contentes à espera de receber os presentes", rematou a responsável da Santa Casa.

Recorde-se que foi anunciado que o Wonderland Lisboa vai estar aberto durante mais uma semana do que o inicialmente previsto e fecha portas apenas a 8 de janeiro.

Horário de funcionamento Wonderland Lisboa

Segunda a quinta-feira - 13h às 22h (exceto entre 19 e 29 dez - 13h às 23h)
Sexta-feira e véspera de feriado (30 nov e 7 dez) - 13h às 24h
Sábado - 10 às 24h (exceto dias 24 e 31 dezembro - 10h às 16h)
Domingo e feriados (1 e 8 dez) - 10 às 22h
Dias 25 dezembro e 1 janeiro (domingo) - 16h às 22h

Relacionados

Patrocinados