TVI

Wonderland Lisboa: embarque na roda gigante mais famosa da capital!

Já abriram as portas do Wonderland Lisboa 2022, que, entre outras atrações, conta com a já tradicional roda gigante.

Foi na passada quinta-feira, dia 1, que decorreu o evento especial de inauguração do Wonderland Lisboa 2022 que contou com a presença de personalidades, como José Eduardo Moniz, Fernanda Serrano e Ruben Rua.

E desde essa data que tanto famosos, como anónimos podem aproveitar as inúmeras diversões deste parque temático natalício. É o caso da roda gigante, um dos pontos de interesse mais tradicionais do Wonderland Lisboa 2022.

Ao entrar na Roda Gigante, vive uma experiência única, ao aproveitar uma vista panorâmica sobre a cidade lisboeta. E, por curiosidade, fique a saber que, ao subir para a roda gigante, fica a 26,5 metros de altura do chão. Uma oportunidade inesquecível!

Recorde-se que, após a pandemia covid-19, o Wonderland Lisboa voltou ao Parque Eduardo VII e contou com "a presença massiva de visitantes" e, este ano, volta a reunir, num só espaço, diferentes atrações associadas a esta época do ano, para além da roda gigante. É o caso da árvore de Natal de 18 metros, do mercadinho de Natal ou da pista de patins ecológica.

Veja, agora, o vídeo exclusivo da roda gigante do Wonderland Lisboa 2022.

Relacionados

Patrocinados