Nacional

Wonderland Lisboa: magia do Natal prolongada até 8 de janeiro

Se ainda não conseguiu visitar o Wonderland Lisboa não se preocupe: ainda vai a tempo. Até ao dia 8 de janeiro, o espírito natalício vai continuar a invadir o Parque Eduardo VII, em Lisboa.

  • 29 dez 2022, 09:41
Redação SELFIE

O Wonderland Lisboa vai ser prolongado durante mais uma semana e proporcionar aos visitantes toda a magia do Natal até ao próximo dia 8 de janeiro, domingo.

Assim, vai ser possível usufruir, durante mais uma semana, do evento gratuito, no qual as maiores atrações são a Roda Gigante, de 26 metros e meio de altura, a Pista de Gelo Ecológica, a Aldeia do Pai Natal ou a super original Aldeia dos Afetos.

Muita diversão, música e as tradicionais barraquinhas, onde pode encontrar o melhor artesanato, produtos regionais, doçaria e muito mais, são outras das atrações que têm feito as delícias de miúdos e graúdos.

Numa iniciativa da TVI em conjunto com a NIU, que conta com o patrocínio dos Jogos Santa Casa e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, o Wonderland Lisboa já faz parte da tradição natalícia dos portugueses há sete edições.

Horário de funcionamento

Segunda a quinta-feira - 13h às 22h (exceto entre 19 e 29 dez - 13h às 23h)
Sexta-feira e véspera de feriado (30 nov e 7 dez) - 13h às 24h
Sábado - 10 às 24h (exceto dias 24 e 31 dezembro - 10h às 16h)
Domingo e feriados (1 e 8 dez) - 10 às 22h
Dias 25 dezembro e 1 janeiro (domingo) - 16h às 22h

Relacionados

Patrocinados