Alice Alves: "Mal entrei no Wonderland, senti que tinha chegado ao verdadeiro país das maravilhas"

OPINIÃO
Alice Alves
Alice Alves

Fui ao Wonderland Lisboa, pela primeira vez, no dia 8 de Dezembro de 2016... 

Mal entrei, senti logo que tinha chegado ao verdadeiro país das maravilhas. 
O cheiro das castanhas assadas deu-me as boas vindas. Por lá passeavam várias famílias curiosas e quase todas me perguntavam que aparato era aquele tão cheio de magia, em pleno Parque Eduardo VII… Era tudo novidade e eu, como estava ali em trabalho, não passava despercebida. De câmara ao lado e microfone TVI na mão, testemunhei - juntamente com o repórter de imagem que me acompanhava - os sorrisos das crianças que por mim passavam, com um ar encantado. Elas não deixavam margem para dúvidas, este ía ser o Natal mais mágico de todos... E foi!

As luzes cintilavam, a roda gigante girava, sem parar e as músicas de Natal criavam o ambiente perfeito! As atividades à minha espera, eram mais que muitas... E eu queria gravar e aproveitar cada uma delas, ao máximo! Assim fiz… Patinagem no gelo, um globo e neve à nossa volta, um grandioso escorrega e uma árvore de Natal de perder de vista. Trabalhei sim, mas, ao mesmo tempo, diverti-me muito!  

As compras desse ano foram feitas ali, entre reportagens e diretos. Desta forma, consegui levar um bocadinho daquela magia àqueles que todos os dias me aquecem o coração. 

Tudo isto na companhia do mítico Pai Natal, que anotou o meu pedido na sua casinha... Pedi que o Wonderland Lisboa voltasse a trazer ainda mais sorrisos no ano seguinte, e ele ouviu-me tão bem que assim tem sido até hoje.
Já vamos para a terceira edição... De ano para ano, este meu país das maravilhas cresce e tem sempre novidades para descobrir. Por isso, dia 1 de Dezembro lá estarei e conto com a vossa visita.

 Um beijinho, cheio de magia, e boas festas!

Alice in Wonderland Lisboa =)