Flávio Furtado partilha vídeo emocionante de famosos a cantarem "We Are The World"

Cantores portugueses

Num momento em que o mundo é assolado pela pandemia Covid-19, Flávio Furtado partilhou um vídeo muito especial, do qual fazem parte inúmeras caras conhecidas, reunidas para cantar o tema mundialmente conhecido "We Are The World".

Wanda Stuart, Toy, Carlos Costa, Rui Bandeira, Zé Amaro, Vanessa Silva, Sónia Costa e Nucha são alguns dos nomes que se juntaram a esta iniciativa, que contou com os aplausos dos fãs.

"Um grupo de rostos bem conhecidos dos portugueses, de áreas profissionais distintas, ‘juntaram-se’, a partir das suas casas onde têm estado em isolamento social, e gravaram o 'We Are The World'. Esta canção, idealizada e composta por Michael Jackson e Lionel Richie, foi gravada em 28 de janeiro de 1985 para ajudar as vítimas da fome e doenças em África. Passados 35 anos, este grupo grava nas suas salas o mesmo tema em memória de todos os que já partiram vítimas do Covid-19. Um alerta de que o mundo está a mudar, que amor é tudo o que precisamos e que tudo vai ficar bem", contou à SELFIE Flávio Furtado. 

Assista, agora, ao momento musical, abaixo.