Ana Sofia Martins revela detalhes sobre casamento com David Fonseca

Ana Sofia Martins: «Não fui de vestido de noiva»
Ana Sofia Martins explica como conheceu o marido David Fonseca
Ana Sofia Martins fará par romântico com Pedro Teixeira
Ana Sofia Martins na Selfie
David Fonseca na Selfie

Foi em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha que Ana Sofia Martins desvendou alguns detalhes acerca do casamento com David Fonseca.

No "Você na TV!", Ana Sofia Martins, que sempre pautou pela discrição sobre a relação com David Fonseca, acabou a desvendar como foi o dia do enlace, a 27 de setembro.

A atriz e apresentadora contou que acabou por não usar um tradicional vestido de noiva. "Não me identifico porque não tem a ver com a minha maneira de ser, mas fui de smoking branco. Sempre fui muito maria-rapaz", assumiu, acrescentando que levou um bonito bouquet, só com flores brancas, entre as quais frésias e rosas de Santa Teresinha, as flores preferidas de Ana Sofia Martins.

A manequim recordou, ainda, que conheceu o atual marido na TVI, que a conquistou por ser "uma pessoa muito íntegra, o que faz toda a diferença". Além disso, sublinhou: "Tem um sentido de humor que as pessoas não conhecem, porque conhecem aquele lado mais sério, mais artístico dele. Ele faz-me rir todos os dias. Não posso pedir mais."

No final, depois de revelar que a lua de mel foi passada no México, Ana Sofia Martins mostrou-se radiante com o novo estado civil: "Estou feliz, muito feliz!".

Veja, agora, os vídeos com a entrevista de Ana Sofia Martins.