Caso BES: Teresa Guilherme espera reaver os 2 milhões de euros perdidos? A apresentadora responde!

Igor Pires
Teresa Guilherme fala dos 2 milhões de euros que perdeu no caso BES
Apadrinhada por Marco Costa e Teresa Guilherme, Alto do Pina vence Marchas Populares de Lisboa
Teresa Guilherme: "Há uma energia maravilhosa na televisão"
Teresa Guilherme na Selfie
Os melhores looks de Teresa Guilherme no Biggest Deal

No programa "Você na TV!", a apresentadora Teresa Guilherme fez um comentário sobre os cerca de 2 milhões de euros que perdeu com a insolvência do BES.

Teresa Guilherme foi uma das convidadas da emissão de hoje do programa "Você na TV!". Numa conversa descontraída com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, a apresentadora abordou, entre vários assuntos, os dois milhões de euros que perdeu com a insolvência do Banco Espírito Santo (BES).

"Ainda há dias falámos disso, na Crónica Social. Tento pôr-me no teu lugar... Tu trabalhaste uma vida inteira para teres aqueles milhões!", exclamou Manuel Luís Goucha.

No entanto, mais apaziguada, Teresa Guilherme afirma que conseguiu ultrapassar esse infortúnio: "O que dizes é verdade... Mas a única maneira de encarar isso é passar à frente, é aceitar. É claro que é um processo que leva tempo".

"Antes de perder estes dois milhões, pensava que não ia voltar mais a trabalhar, que ia viajar pelo mundo inteiro... Digamos que tinha a minha velhice mais do que preparada", continua a apresentadora.

Teresa Guilherme ainda contou que não tem esperança em reaver o dinheiro perdido. "O processo está em tribunal, porque acho que é nossa obrigação quando nos fazem isto. [...] Mas não conto com isso. É mais fácil ganhar o Euromilhões".

Recorde-se que Teresa Guilherme perdeu 2,35 milhões de euros que foram investidos em papel comercial do BES. Neste momento, Ricardo Salgado, antigo presidente do Banco, está a ser julgado num processo interposto pela apresentadora. 

Veja o vídeo com as declarações, na íntegra, de Teresa Guilherme.