Ana Arrebentinha: "Andei com a corda ao pescoço durante muito tempo"

Redação
Ana Arrebentinha: «Andei com a corda ao pescoço durante muito tempo»
"Arrebenta a SELFIE em quarentena": episódio 13
"Arrebenta a SELFIE em quarentena": episódio 12
"Arrebenta a SELFIE em quarentena": episódio 11
"Arrebenta a SELFIE em quarentena": episódio 10
Ana Arrebentinha na SELFIE

À conversa com Manuel Luís Goucha e Flávio Furtado, no "Você Na TV", Ana Arrebentinha recordou que nem tudo foi fácil quando veio morar para Lisboa, aos 17 anos.

Na altura, a comediante trabalhava e estudava Teatro, ao mesmo tempo.

"Nunca passei fome, mas tinha de contar os trocos até ao fim, porque sabia que os meus pais estavam a trabalhar no Alentejo para me pagar a minha vida como atriz e não sabia se ia dar certo", contou Ana Arrebentinha.

"Depois, construí a minha produtora de teatro, e contávamos as pessoas e o dinheiro que íamos ganhar. Andei com a corda ao pescoço durante muito tempo, porque eu vivia da bilheteira", confessou.

Natural da Amareleja, no Alentejo, Ana Arrebentinha, de 26 anos, é, hoje, presença assídua como comentadora no "Você na TV" e no "Big Brother", a par dos espetáculos de comédia.

Colabora, ainda, com a SELFIE, através da rubrica "Arrebenta a SELFIE". Num registo muito próprio, e com o sentido de humor que lhe é característico, a comediante não deixa nada por dizer. Todas as quartas-feiras, Ana Arrebentinha percorre o feed das redes sociais dos famosos e comentar os posts, as fotografias e os vídeos que mais deram que falar.