urlvisit

Após falar sobre passado de álcool e drogas, Marta Cruz recebe onda de apoio

Marta Cruz: «Vivi dentro do carro»
Marluce e Marta Cruz: quem é quem?
Marta: «A minha mãe perdeu tudo por uma pessoa que já não estava com ela»
Marta: «A Yasmin foi um presente que eu dei à minha mãe»
Marta Cruz na SELFIE

A filha de Carlos Cruz esteve à conversa com Fátima Lopes e assumiu o passado relacionado com álcool e drogas.

"A essência de toda a honestidade", escreveu, na legenda da publicação a filha de Carlos Cruz, que recebeu uma onda de apoio após ter assumido, ao lado da mãe, Marluce, que houve uma fase da vida que escondeu.

"És um lindo ser humano!", "Adorei a entrevista", "Amei a entrevista das lindas Senhoras, mãe e filha, as melhores amigas", ou "Foi uma entrevista muito emotiva" são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais de Marta Cruz.

Recorde-se que Marta Cruz revelou, em conversa com Fátima Lopes, no programa "A Tarde É Sua", que sabia que o consumo de álcool e drogas, aos 18 anos, quando o pai foi preso, acusado de pedofilia, ia "desiludir os pais" e que tinha consciência que se "estava a matar aos poucos".

"Eu vivia dentro do meu carro, não ia a casa. (...) Estava, constantemente, em alta", contou a ex-modelo, com a mãe a completar: "Foi uma fase muito complicada. (...) De repente, o pai, de rei, passou a monstro. As pessoas atravessavam a rua para não falar connosco. As pessoas faziam coisas a essa miúda terríveis. Escreviam cartas, emails... Mesmo que fosse verdade, ela não merecia isso."

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Marta Cruz e Marluce com Fátima Lopes.