Quintino Aires quebra silêncio sobre polémica de sexo com animais

Foi durante o programa "Você Na TV" que Quintino Aires esclareceu a antiga polémica que se gerou, depois do psicólogo falar sobre relações sexuais entre pessoas e animais.

"Tive, durante 10 anos, um program de rádio, diário, no qual falava sobre sexualidade e relações amorosas. [...] A Raquel Bulha, um dia, pediu-me para a ajudar a perceber o que era aquele distúrbio da personalidade que leva aquelas pessoas a terem sexo com animais. Eu faço-lhe a explicação toda sobre pessoas que têm uma perturbação psicológica e, por isso, fazem sexo com animais. E termina assim a nossa conversa: 'E, por isso, para eles, é mais fácil fazerem sexo com animais'. Há um órgão da comunicação social portuguesa que se permite retirar só este bocadinho: 'É mais fácil fazer sexo com animais' [...]", recordou Quintino Aires.​

"Este órgão da comunicação social, altamente respeitado em Portugal, permite-se no site dizer: 'Quintino sugere que faça sexo com animais. Veja aqui' e depois carregava-se [no vídeo] e ouvia-se. O que isto gerou..."

Manuel Luís Goucha aproveitou a deixa, para lembrar que há quem acredite, ainda hoje, que Quintino Aires tenha sido expulso da Ordem dos Psicólogos: "Ainda hoje dizem coisas horríveis a seu respeito por causa disso. E, ainda hoje, dizem outra mentira: que você foi expulso da Ordem dos Psicólogos". O, também, comentador do "Você Na TV" refutou os rumores, mostrando o cartão da Ordem dos Psicólogos para o comprovar.​

"Ainda bem que temos esta tribuna. Eu não aguento a mentira. Eu sou alvo disso, também", terminou o apresentador, mostrando-se solidário com a situação do psicólogo.

Relacionados