urlvisit

Cinha Jardim sobre polémica de Helena Isabel: "Vi que ela estava com nódoas negras"

Helena Isabel perseguida pelo ex-namorado
Helena Isabel na Selfie

Cinha Jardim esteve no "Você na TV" e comentou o alegado caso de violência doméstica, denunciado por Helena Isabel, ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Tanto quanto me apercebi, durante os 4 meses de programa, a Helena Isabel, muitas vezes, chegava aqui perturbada. [...] Eu vi que ela estava de lágrima no olho, com algumas nódoas negras e, um dia, perguntei-lhe diretamente. [...] Ele [ex-namorado] é desequilibrado, é um rapaz super possessivo", afirmou Cinha Jardim, durante a habitual "Crónica Social", referindo-se ao programa "Late Night Secret", no qual vestia o papel de comentadora, assim como a grande vencedora da sexta edição da "Casa dos Segredos". 

A socialite adiantou que, por causa de toda a polémica, Helena Isabel perdeu o emprego e teve de chamar a polícia, por diversas vezes. 

Cristina Ferreira aproveitou a ocasião para explicar que a produção do "Você na TV" entrou em contacto com a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", mas Helena Isabel explicou que ainda não podia comentar o assunto publicamente, uma vez que o caso se encontra em tribunal. 

De recordar que Helena Isabel assumiu, recentemente, que foi vítima de violência doméstica, depois de o ex-namorado ter publicado, nas redes sociais, uma fotografia íntima de Helena Isabel.