Manuel Luís Goucha sobre saída de Cristina Ferreira: "Foi uma choradeira, de parte a parte"

Ana Albernaz

Era uma das reações mais esperadas, a de Manuel Luís Goucha sobre a saída de Cristina Ferreira da TVI. Agora, em entrevista à revista "Cristina", o apresentador conta que perdeu o seu "amor televisivo" e que ficou "em choque" quando esta lhe contou a sua decisão.

"Quando me disse que ia embora, fiquei em choque. Perde-se o amor da nossa vida televisiva. É perder um amor, é uma rotura, é o inacreditável", foram as palavras do apresentador sobre a saída de Cristina Ferreira, ao lado de quem apresentou o programa "Você Na TV" ao longo de quase 14 anos.

As declarações surgem numa entrevista exclusiva à revista "Cristina", que chega às bancas esta sexta-feira, dia 31, numa edição que assinala o final do percurso televisivo na TVI de Cristina Ferreira, que divulgou nas redes sociais um vídeo com um excerto da conversa. 

Manuel Luís Goucha contou também como lidou com a perda do seu "amor televisivo". "Eu soube a uma sexta-feira, sábado e domingo fiquei em estado de choque. E agora tenho a certeza que este é 'o' grande desafio da vida dela em termos profissionais, que ela tinha mais era que agarrar com unhas e dentes. Desejo-lhe as maiores felicidades e quero que ela se dê muito bem. O amor imenso que tenho por ela -  esteja ela na RTP, na SIC, na TVI -, esse, é inabalável. Ela é o grande amor da minha vida televisiva", reiterou Manuel Luís Goucha que também apresentou, ao lado de Cristina Ferreira, os programas "A Tua Cara Não Me É Estranha" e "Uma Canção para Ti".