No "Você Na TV" desta quarta-feira, dia 27, foi emitida a primeira parte da reveladora entrevista concedida pela cantora.
Sobre as "falsas notícias", Ágata diz que "não tem sido fácil" e que algumas coisas são "ridículas e completamente descabidas" e que a deixaram "revoltada", ao ponto de mandar algumas pessoas "para outro lado", assumiu a cantora, confessando: "Sou muito impulsiva e genuína. Digo aquilo que me vai na cabeça".
Em relação à separação do marido, que tem sido noticiada nas últimas semanas, Ágata é taxativa: "É mentira!".
"Temos algumas discussões como qualquer casal", revela a cantora do sucesso "Abandonada", que explica que tanto ela como o marido têm feitios complicados, mas que a relação é sólida e que ambos têm liberdade para fazer as suas coisas.
"O Francisco é uma pessoa que sempre me deixou fazer a minha vida consoante o meu ritmo e nunca se opôs a nada", descreve Ágata, esclarecendo que o marido está, agora, muito ocupado em manter o clube de futebol que dirige numa boa posição.
Assumindo que não dá muita confiança aos vizinhos, a cantora apenas lamenta: "De um momento para o outro, passei de santa para demónio".
"A única coisa que eu quero é saúde, não é dinheiro" é uma das frases proferidas pela cantora na entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, cuja segunda parte será transmitida amanhã, quinta-feira.
Veja o vídeo com a entrevista.