Em lágrimas, irmã de Luciana Abreu quebra o silêncio

Goucha esteve à conversa com irmã de Luciana Abreu
Yannick explica que o filho mais velho foi um problema na relação com Luciana Abreu
Yannick Djaló fala das decisões do tribunal e do «novo» pai das suas filhas
Yannick Djaló quebra o silêncio
Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu finalmente esclarece se separou ou não
Luciana Abreu e Daniel Souza juntos em videoclipe

Depois de a irmã protagonizar a mais recente polémica no mundo dos famosos, Luísa Abreu decidiu abrir o coração, numa conversa com Manuel Luís Goucha que promete ser reveladora.

Luísa Abreu prometeu repor o que diz ser a verdade de uma história que envolve Luciana Abreu e o ex-marido, Yannick Djaló. A entrevista com Manuel Luís Goucha será emitida já na próxima segunda-feira, dia 25, no "Você Na TV", mas já foi emitido um excerto da já tão aguardada conversa.

"A nossa maior dor é as meninas. Tenho muitas saudades", confessou, em lágrimas.

Recorde-se que o futebolista esteve, recentemente, à conversa com Manuel Luís Goucha e abriu o coração, lamentando não poder ver as filhas, fruto da relação com Luciana Abreu, há quase dois anos: "É uma dor, são pessoas que tenho bem perto de mim, mas estou privado de as ver. É um processo muito difícil para mim, porque não tem cabimento, não tem fundamento. Intitulam como uma guerra, não creio que seja uma guerra porque é um direito meu", começou por dizer o futebolista.

Yannick Djaló tem uma excelente relação com a mãe do seu primeiro filho, Chrystyan, e lamentou não conseguir que o mesmo aconteça com Luciana Abreu. Segundo o jogador, Luciana Abreu acusou-o de não pagar a pensão de alimentos: "Cumpri sempre o pagamento das pensões de alimentos. Foram 129 mil euros que entraram em 2016, para a pensão de alimentos."

Veja o excerto da conversa com uma das irmãs da cantora, no vídeo, acima.