Nus, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes protagonizam momento hilariante

Maria e Manel começaram o programa despidos, mas terminaram vestidos!
Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes começam o programa nus!
Maria Cerqueira Gomes: «Comecei a manhã a ver o rabo do Manuel»
Maria Cerqueira Gomes teme que Goucha mostre demais!
Gémeas Marta e Mariana são concorrentes do programa «Começar do Zero»

O programa "Você Na TV" desta sexta-feira, dia 15, não podia ter começado da melhor forma, já que o início da emissão contou com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes sem roupa.

Os apresentadores entraram no espírito do novo programa da TVI, "Começar do Zero", com estreia marcada para o próximo domingo, dia 17, e, como tal, tiveram que, também eles, começar sem nada...

"Eu comecei a manhã a ver o rabo do Manuel Luís Goucha", atirou Maria Cerqueira Gomes, brincando, assim, com o apresentador, que levou o desafio mesmo a sério, garantindo que não tinha qualquer peça de roupa vestida, além do lençol que trazia. 

Para que o público compreendesse melhor o conceito daquele que promete ser um programa surpreendente, os apresentadores receberam, em estúdio, duas das participantes, as gémeas Mariana e Marta, que explicaram: "É um desafio que foi criado para os 16 participantes, de sobrevivência, porque nós vivemos sem nada. Nós não temos dinheiro, não temos roupa... O conceito é: quando nós nascemos, não vimos com fralda, não é? [No programa] Começamos do zero e somos postos à prova, todos os dias, porque precisamos de arranjar comida, dinheiro, nem que seja para ir trabalhar..."

Existe um contentor com todos os pertences de cada participante e, todos os dias, cada concorrente pode recuperar um item, mas, segundo explicaram as irmãs, a dificuldade diária é grande, já que tudo o que se consegue arranjar na rua, ou seja, que não seja do contentor, tem que ficar fora de casa: "No primeiro dia, deram-nos uma camisa, umas meias e uma túnica. Só pude usar isso para acompanhar a Mariana até ao trabalho. Quando cheguei a casa, tive que deixar a roupa, lá, no chão, na rua, e voltar para casa, nua." 

O objetivo é, assim, perceber o que de facto é importante e o que, por outro lado, é supérfluo, promovendo o desapego. 

Não se esqueça de assistir aos vídeos.