urlvisit

Manuel Luís Goucha fala sobre reconciliação com Filomena Cautela: "Ainda vamos ser muito felizes!"

Goucha fica surpreendido com mensagem de Filomena Cautela
Goucha: «Filomena, ainda vamos ser muito felizes»
Vasco Palmeirim deixa mensagem emocionante a Goucha
Goucha é posto à prova
Goucha: «Eu não tenho uma relação com o Castelo Branco»

Desafiado pelo "Caixa de Mensagens", de Inês Gutierrez, Manuel Luís Goucha recebeu uma mensagem de Filomena Cautela e teve de desvendar se a mesma era verdadeira ou falsa.

Inês Gutierrez criou o programa "Caixa de Mensagens", que será disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer, e esteve no "Você Na TV" a promover o formato.

Em cada episódio, a apresentadora receberá um convidado, a quem serão apresentadas seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo é que, depois de ler as cartas, o convidado descubra se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

No "Você Na TV", Inês Gutierrez resolveu lançar o desafio a Manuel Luís Goucha, afirmando: "Vai superar o maior desafio da sua vida."

Uma das mensagens foi a de Filomena Cautela e Manuel Luís Goucha tinha de desvendar se esta era ou não verdadeira, o que levou o apresentador a desvendar mais pormenores acerca da 'reconciliação' com a apresentadora.

"Carísssimo, em primeiro lugar, tenho saudades suas. Em segundo lugar, ainda aguardo o meu casaco. Em terceiro lugar, o nosso encontro demorou dez anos a acontecer. Isso quer dizer que só nos vamos encontrar em 2029?", leu Inês Gutierrez, com Manuela Luís Goucha a considerar que a mensagem não era verdadeira.

O apresentador justificou a opinião, porque "a história do casaco foi muito en passant". Depois, confessa: "Aquele '5 Para A Meia Noite' foi memorável e adorei lá estar."

Elogiando a apresentadora, Manuel Luís Goucha afirmou, ainda: "O respeito pela Filomena já o tinha, sempre o tive e, portanto, acho que ficou tudo esclarecido."

No final, o apresentador do "Você Na TV" acabaria por ficar surpreendido ao descobrir que, afinal, a mensagem de Filomena Cautela era mesmo verdadeira, rematando: "Eu vou surpreender a Filomena Cautela. Filomena, ainda vamos ser muito felizes!".

No primeiro episódio de "Caixa de Mensagens", que já está disponível, a convidada é Maria Cerqueira Gomes, que também enviou uma mensagem ao colega, em que questiona por que motivo ainda não foi conhecer o monte alentejano de Manuel Luís Goucha, antes de revelar: "Sem ser o marido, só eu sei como o Goucha dorme."

Veja, agora, os vídeos com as mensagens enviadas a Manuel Luís Goucha.