Manuel Luís Goucha repõe a verdade... com os pés

Manuel Luís Goucha desmente notícia sobre tentativa de suicídio
Manuel Luís Goucha regressa de férias com novo visual
As férias de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
Os looks de Manuel Luís Goucha na "Casa dos Segredos 7"
Manuel Luís Goucha de regresso ao Alentejo

Ao deparar-se com algumas notícias que falavam sobre uma alegada tentativa de suicídio, Manuel Luís Goucha desmentiu e decidiu repor, assim, a verdade.

Num dos últimos programas do "Você Na TV", o apresentador confessou, como já o tinha feito em tempos, que sofreu de depressão e revelou, ainda, que teve que consultar uma psicoterapeuta para combater. Depois destes programa, alguns meios falaram numa "tentativa de suicídio". No programa de hoje, o apresentador decidiu responder aos "jornaleiros" com o que trazia escrito nos sapatos.

Qual não é o meu espanto ontem, quando sou confrontado com os sites de vários jornais e revistas em que o título é: ‘Goucha tentou suicidar-se’. Reparem bem a que ponto nós chegámos. Em momento algum eu falei da palavra suicídio. [...] Tenham atenção aquilo que lêem. Aqui há mau trabalho, há jornalistas - e eu respeito os jornalistas - e há jornaleiros, isto é trabalho de jornaleiros”, disse.

"E porque eu sou elegante [...] Não uso palavrões na minha linguagem. Por coincidência, hoje, calcei os sapatos que têm a resposta a esses jornaleiros. Está escrito em inglês, mas é o que me apetece dizer, só por pudor e elegância é que não verbalizo", continuou.

Mais atrde, escreveu o seguinte nas redes sociais: "Há coisas a que me apetece responder com os pés!"

Recorde-se que foi no ano passado que Manuel Luís Goucha assumiu, publicamente, que sofrera da doença, também no programa "Você Na TV", durante uma conversa com uma telespetadora que sofria de depressão.

 

Há coisas a que me apetece responder com os pés!

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on