No Instagram

No dia do aniversário, Vitor Kley chora morte: "Desculpa, por não poder estar ao teu lado, no último momento..."

Através do Instagram, o cantor Vitor Kley deixou uma mensagem emotiva, lamentando uma morte.

Vitor Kley atravessa uma fase difícil, a nível pessoal: o cantor brasileiro, de 28 anos, chora a morte do "amigo de quatro patas", Calvin.

"Hoje, dia 18 de agosto, meu aniversário. Nesse mesmo dia, 12 anos atrás, a gente ganhava nosso filhote, Calvin Kley, e hoje, 12 anos depois, no mesmo dia 18, ele vira uma estrela", começou por lamentar Vitor Kley, na descrição de um vídeo, publicado no Instagram. Nesse vídeo, Vitor Kley reúne algumas das melhores imagens do cãozinho.

De seguida, o artista aproveitou para enumerar os momentos inesquecíveis que viveu com o animal de estimação:
"Amo-te tanto, meu melhor amigo, meu fiel escudeiro. Diverti-me e dei tanta risada contigo. Obrigado, por cada lambidela, para me acordar para ir surfar. Obrigado, por cada nascer do sol, com altas ondas a que a gente assistiu da varanda. Obrigado, por cada música que a gente escreveu e tocou, juntos. Obrigado, por cada almoço em que roubaste a comida da mesa e fizeste toda a família rir. Obrigado, por cada 'abraço', quando mais precisava de alguém ali."

"Desculpa, por não poder estar ao teu lado, nesse último momento... Amo-te, para sempre. Descansa em paz, Calvin", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Vitor Kley.

Relacionados

Patrocinados