Vitor Kley concedeu uma entrevista, ao podcast TPM, na qual abordou o fim do namoro com Carolina Loureiro. O cantor, de 27 anos, começou por recordar que ambos viviam divididos entre Portugal e Brasil.
"Ela começou a ter uma conexão com o país aqui. Quando eu ia lá trabalhar, ia bem antes e voltava bem depois", começou por afirmar o intérprete de "Sol".
"Tinha momentos em que sempre que eu ia [para Portugal], depois ela vinha [para o Brasil]. Depois, eu ia de novo, ela vinha. Tive de fazer essa troca, mas, normalmente, no final do ano, ela passava muito tempo aqui. Ela gostava muito de praia, então, tentava passar o verão aqui. Lá é ao contrário", continuou.
Vitor Kley reconheceu a complexidade de conciliar as agendas dos dois, após o fim do confinamento provocado pela pandemia Covid-19: "Era muito difícil. [...] Foi aí que começou. Os nossos momentos começaram a não 'bater'."
Recorde-se que Carolina Loureiro e Vitor Kley assumiram o namoro em finais de 2019, tendo anunciado o término da relação no começo de 2022.
Veja, agora, o vídeo das declarações de Vitor Kley.