Advogados de Cristiano Ronaldo avançam com acordo com Kathryn Mayorga

Igor Pires
As férias de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Sem Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo festejam aniversário com festa de arromba
Irmã de Cristiano Ronaldo brilha como modelo na Madeira Fashion Week
Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez apoiam Cristiano Ronaldo
Liga das Nações: família de Cristiano Ronaldo apoia craque na final

O alegado caso de violação de Cristiano Ronaldo ganha novos contornos.

Os advogados de Cristiano Ronaldo pretendem avançar com um acordo extrajudicial com Kathryn Mayorga em relação à queixa de violação.

Segundo a publicação Der Spiegel, a equipa de advogados que defende o internacional português apelou ao acordo extrajudicial ou, como alternativa, a que o caso siga para os tribunais de arbitragem, que é uma forma de administração da justiça em que o conflito é submetido, por da lei ou acordo das partes, ao julgamento de particulares, os árbitros.

Além disso, os advogados de Cristiano Ronaldo pediram ainda mais tempo para responder às 11 queixas de Kathryn Mayorga e autorização para ultrapassar o limite de 24 páginas previsto para o relatório da defesa. 

Leslie Mark Stovall, advogado de Kathryn Mayorga, foi questionado pela publicação Der Spiegel e não se mostrou surpreendido com este pedido da defesa e afirma que nem tão pouco ficaria se o juiz o aceitasse. Diante da decisão do tribunal, que deverá ser conhecida nas próximas semanas, o advogado de acusação terá 14 dias para dar uma resposta.