Vilamoura Night Village vai animar as noites do Algarve, num espaço (literalmente) único!

Depois de dois anos de pandemia, as noites de diversão do Algarve regressam e, este ano, num espaço único e com um conceito inovador.

  • 28 jun 2022, 15:24
Redação Selfie

Toda a diversão num só espaço é a promessa do Vilamoura Night Village, que junta Lick, Bliss e Bosq no mesmo local.

Os principais promotores juntaram-se, concentrando as melhores discotecas algarvias num único recinto, que oferece música, dança, gastronomia e arte, desde o pôr-do-sol.

"Apesar de distintos entre si e dirigidos a públicos diferenciados, cada espaço foi pensado para existir em harmonia com o conceito Night Village, operando em simultâneo para garantir que, independentemente de onde a noite acaba, todos os visitantes tenham vivências memoráveis", garante o Vilamoura Night Village, que representa o maior investimento de sempre num espaço de entretenimento e diversão noturna no Algarve: mais de 5 milhões de euros e emprega, diretamente, mais de 400 pessoas.

No evento de apresentação do novo espaço, vários rostos conhecidos do panorama nacional foram conhecer o conceito.

"Agora, sim, vamos voltar a ter aquele verão com noite, com dança, com amigos, alegria e festa", afirmou, animada, a atriz Marta Gil, em declarações ao programa "VivaVida".

"A TVI vai ser, não só, a televisão oficial, como uma ótima parceira para as festas lá de baixo [Algarve]", rematou o DJ Kamala.

O Vilamoura Night Village vai acolher, ainda, a maior festa de verão da televisão portuguesa, a Festa de Verão TVI.

Veja, agora, a reportagem de apresentação do Vilamoura Night Village, a partir do minuto 29 do vídeo.