Zena Pacheco faz denúncia: "Há uma máfia por detrás dos reality shows"

Foi há pouco mais de uma semana que Zena recorreu ao Instagram, para denunciar que foi vítima de uma burla, por uma alegada fã que chegou a criar um grupo de apoio para juntar uma quantia para oferecer uns "miminhos" à vencedora do "Big Brother - A Revolução", mas, de acordo com Zena, acabou por usar esse dinheiro, em proveito próprio.

"Quando pedi os comprovativos, inventou desculpas. Ainda assim, dei o benefício da dúvida. Aproveitou-se dos nossos momentos de fraqueza, na altura, e, agora, como foi confrontada com a situação, anda a ligar aos apoiantes e está a inventar falsos testemunhos. Tenham cuidado!", avisou, na altura, a madeirense.

Passados quase dez dias, Zena voltou a recorrer ao Instagram, para deixar um desabafo sobre esta alegada burla, partilhando um novo alerta: "Tenham atenção, porque há muitos vigaristas, há uma máfia por detrás destas coisas dos reality shows, pessoas que criam grupos para roubar pessoas. [...] São pessoas que tinham as melhores intenções e foram roubadas. Queriam ajudar e foram roubadas. Isso é muito grave."