Sofia Ribeiro: "Vou ter que levar ferro na veia"

"Tirando o ferro que está abaixo do ideal... 'está rija como um pêro', palavras do meu médico", começou por revelar Sofia Ribeiro acerca dos resultados dos exames e análises de rotina que realizou. 

Num vídeo, que partilhou no Instagram, a atriz, de 37 anos, garantiu que "não tem anemia". 

"Estou com ferro baixo. O meu médico diz que é normal, que nós mulheres, em particular, às vezes, temos estas coisas, que consequência de tudo o que a pessoa já viveu é normal, também. Portanto, o ideal é o ferro estar ali nos 100, eu tenho 30. Mas o resto dos exames diz que não tenho anemia, felizmente", contou Sofia Ribeiro. 

"Também só fiquei a saber isto porque fui fazer os exames e as análises de rotina. E, agora, importa agir. Vou ter que levar ferro na veia. Há coisas piores, todo o mal fosse esse. E se é para a pessoa ficar cheia de ferro, vamos a isto", afirmou a atriz, acrescentando: "Os sintomas que estava a ter fazem sentido. Se estiver deitada, estou bem; se estiver encostada, estou ótima; vontade para treinar é uma coisa que não me tem assistido nos últimos tempos... Não ia saber o que se passava se não tivesse feito os exames e as análises de rotina, e é isto que importa."

VEJA MAIS