Sofia Ribeiro: "Não vou descansar enquanto não encontrar esta pessoa"

Num vídeo que partilhou no Instagram, Sofia Ribeiro contou que passou recentemente por uma situação que a deixou a "sentir-se mal" consigo mesma.

"Estive quarenta e tal minutos a tentar estacionar, já me estava a passar. Estava a tentar chegar a um lugar e estava um senhor com o carro parado, estacionado, mas com a porta aberta, sem deixar passar os carros. E eu apitei", começou por relatar a atriz.

"O senhor olhou para mim e fez-me sinal de que eu devia ser maluca e, de facto, tinha razão. Ao fim de um bocado, o senhor lá fechou a porta e quando estou a dar a volta à rua vejo e percebo a estúpida que fui. Vejo que o senhor está parado num lugar prioritário, provavelmente tinha uma deficiência, estava com dificuldade em entrar no carro e eu estava a apitar para fechar a porta", assumiu Sofia Ribeiro. 

"Dei a volta para vir pedir desculpa ao senhor da estúpida que fui, mas, quando cheguei, ele já não lá estava. Estou mesmo a sentir-me mal com isto, porque a porcaria da nossa vida e do stress empurra-nos para este tipo de atitudes impensadas, injustas e agressivas", lamentou a atriz, que garantiu que não vai descansar enquanto não encontrar a pessoa em questão para lhe pedir desculpas pessoalmente.

No final, Sofia Ribeiro deixou um alerta: "Queria dividir isto com vocês para pensarmos que antes de reagir de cabeça quente com o stress da nossa vida, de alguma situação que nos provoque uma energia menos bonita, tentarmos pensar."

VEJA MAIS