Revoltada, Bruna Gomes faz denúncia: "Contam inúmeras mentiras do meu passado"

8 mar 2023, 10:11

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final" tem sido alvo de inúmeros comentários de ódios nas redes sociais, algo que tem vindo a denunciar nos últimos meses.

Agora, Bruna Gomes fez um vídeo no qual garante que recorreu à justiça para resolver a situação: "Nunca imaginei ter de fazer esse tipo de vídeo, porque a minha vida pessoal sempre foi muito discreta."

"Numa tarde conseguimos reunir 350 prints de perfis com injúrias contra mim. Não sei de onde isso começou e por que é que isso começou. Só sei que estou há meses levando com esses perfis que contam inúmeras mentiras do meu passado, do meu relacionamento, que envolvem a minha índole e o meu caráter", relatou a namorada de Bernardo Sousa.

Bruna Gomes chamou, ainda, a atenção para a normalização deste tipo de comportamentos e a proliferação de perfis falsos, criados com o objetivo único de ofender. 

"Não está tudo bem, porque não sabemos quem está do outro lado. Não sabemos o quanto aquele ódio pode reverberar da forma mais negativa possível na vida daquela outra pessoa", rematou.

VEJA MAIS

Patrocinados