O momento em Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano posam juntos

15 nov, 21:46

Fernanda Serrano agradeceu a vários dos amigos presentes no lançamento da autobiografia Não Há Vidas Perfeitas, entre eles Pedro Miguel Ramos, ex-marido da atriz.

"Já conheço a Fernanda há 30 anos, estivemos casados 15 e temos quatro filhos! E a Fernanda convidou-me para estar aqui hoje", começou por afirmar Pedro Miguel Ramos, em conversa com os jornalistas, à margem do lançamento do livro autobiográfico de Fernanda Serrano.

"Nos últimos seis anos não dei uma entrevista. Foi uma decisão que tomei, porque a minha atividade profissional é outra, hoje em dia, e não me obriga a ter a exposição que a Fernanda tem. Mas venho aqui com muito gosto, estou aqui junto da Fernanda e dos miúdos e estou feliz por todos", continuou o diretor de comunicação da cadeia hoteleira SANA Hotels.

Questionado sobre a reaproximação à ex-mulher, Pedro Miguel Ramos responde: "Houve um período em que, efetivamente, não havia uma ligação próxima com a Fernanda. Na gestão de quatro filhos, era difícil. Mas o mais importante é que isso foi ultrapassado."

Já sobre uma reconciliação do casal, Pedro Miguel Ramos esclarece: "Neste momento, a Fernanda é minha amiga. Existe uma amizade entre nós. É a melhor forma de descrever a minha relação com a Fernanda."

VEJA MAIS

Patrocinados