Mia Rose faz balanço de 2021: "Tive de aprender a lidar com as coisas menos boas"

Mia Rose separou-se de Miguel Cristovinho no verão de 2020, mas foi em 2021 que a digital influencer sentiu o verdadeiro impacto do divórcio, conforme assumiu na mais recente publicação.

"2021 foi um ano de mudança e de redescobrir o amor que tenho pela vida e por mim própria. Parece cliché, mas é a mais pura das verdades", começou por afirmar a cantora.

"O ano em que tive de aprender a ser mãe solteira, tive de aprender a lidar com a tristeza e com as coisas menos boas, mas sobretudo o ano de reencontrar a mais pura das alegrias de viver! Aquela alegria de olhar para o meu filho a descobrir o mundo à sua volta, a alegria de estar com amigos, acompanhados por uma garrafa de vinho, a alegria de ter a conversa certa com a pessoa certa e no momento certo, a alegria de entrar na minha casa nova pela primeira vez, a alegria de estar sozinha a tocar guitarra e a alegria das coisas mais mundanas e que tantas vezes tomo por garantidas. Sobretudo a alegria de ver o meu filho feliz, essa é impagável", assegurou, antes de se mostrar convicta de que teve um ano "completo, desafiante e feliz".

No final, a mãe de Mateus aproveitou para deixar um  agradecimento aos seguidores: "Ajudaram-me mais do que alguma vez poderão saber."

VEJA MAIS