Marco Costa desabafa: "Não foram as primeiras férias que sonhei para a Maria Emília"

13 ago 2023, 14:37

Tempo para recarregar energias e para estar com a família. Assim têm sido os últimos dias de Marco Costa, que rumou a Maiorca, Espanha, juntamente com a noiva, Carolina Pinto, a filha bebé, Maria Emília, e o enteado, Vicente.

No Instagram, muitas têm sido as partilhas feitas por Marco Costa e Carolina Pinto, a propósito destes dias de descanso.

Por exemplo, Marco Costa partilhou um vídeo que reúne alguns dos melhores momentos destas férias e, na descrição, deixou uma espécie de balanço. "Tanto que podia escrever sobre esta viagem, mas, para resumir, só vou dizer: obrigado! Obrigado, família, por me fazer tão bem!", começou por exclamar.

"Neste vídeo, estão só as coisas boas, mas faltou gravar a Carolina a dar-me banho, a cortar-me a carne e a ajudar-me a vestir. O Vicente a calçar-me, a ir buscar-me bebida e a passar-me creme nas costas! Faltou, também, eu a ser acordado de madrugada, dois dias seguidos, em busca dos grilos que invadiram o nosso quarto! Faltou muita coisa que esteve a ser vivida, em vez de filmada, mas não faltou aquilo que representa a familia que é o amor!", acrescentou.

"Familia é também trabalho de equipa. Cada um dá o que tem/ pode para ajudar e isso foi o que mais houve! Não foram as primeiras férias que sonhei para a Maria Emília, mas foram ainda melhores pelo que representaram para mim! Amo-vos, família linda!", concluiu.

Recorde-se que, antes deste período de férias, Marco Costa teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica num dos braços, após ter sofrido um "grave" acidente de trabalho.

VEJA MAIS

Patrocinados