Lia Tchissola denuncia homem que estava a filmar a filha da ex-concorrente do "Love On Top": Acabamos de chamar a polícia"

Lia Tchissola, que participou no "Love On Top", não ganhou para o susto, na passada terça-feira, dia 2, quando foi com a filha bebé a um centro comercial. 

A ex-concorrente do reality show da TVI apanhou um homem a filmar a menina sem autorização, enquanto esta andava num carrossel. 

"Não acredito no que está a acontecer. Até estou nervosa. Este senhor estava a gravar a Kehlani. Agora que a polícia vem queria apagar o vídeo. Abrimos a galeria e apagados, só pornografia. Acabamos de chamar a polícia", contou a jovem.

Algumas horas depois, Lia Tchissola esclareceu os seguidores acerca do que se passou. "Estava um senhor, estranho, juntou-se a nós e ficou parado com o telemóvel na mão muito tempo. [...] Estava, simplesmente, em silêncio, a sorrir. Achei a situação estranha, mas fiquei calada", começou por contar Lia, antes de revelar que uma das amigas que a acompanhava conseguiu olhar para o visor do telemóvel do homem em questão e percebeu que este estava a gravar Kehlani, de sete meses.

"Passámo-nos. Eu disse logo para chamarem o segurança e a polícia. Um homem, adulto, já com aspeto de predador, aspeto de quem é promíscuo", descreveu Lia Tchissola. 

VEJA MAIS