Laura Figueiredo afirma: "Gosto de treinar e gosto de comer"

"Nesta situação de Covid-19, muitas vezes, acabamos por evitar hospitais e fazer exames, mas é importante não deixarmos de fazer os nossos exames de rotina", começou por alertar Laura Figueiredo, num vídeo que partilhou no Instagram.

De seguida, a companheira de Mickael Carreira revelou que foi fazer exames de rotina e descobriu que os valores do colesterol estavam "acima daquilo que deviam estar".

"Fui fazer os meus exames de sangue e vocês, agora, vão ter um choque! 'Ai, tu és magra, fazes desporto, lógico que não tens colesterol.' Errado! Não está nada por aí além, mas está acima daquilo que devia estar, porque eu gosto de treinar e gosto de comer. Gosto de pizzas, batatas fritas, salgados fritos, queijinho, presunto e essas coisas todas", explicou a antiga apresentadora.

"Agora, vou ter que ter algum cuidado na minha alimentação, mas, acima de tudo, lembrar-vos para não deixarem de cuidar da vossa saúde, não deixarem de marcar as vossas consultas, os vossos exames. Não é publicidade, é mesmo só um aviso, porque se tivermos saúde está tudo certo!", rematou Laura Figueiredo.

VEJA MAIS