Jully Rose denuncia: "Tenho mais de cinco perfis falsos ativos no Tinder"

4 mai 2023, 18:14

"Todos os dias criam perfis falsos de Instagram com fotos minhas, contas nos classificados com fotos minhas, mais uns fakes no Connected2me (desconhecia esta rede social), tenho mais de cinco perfis falsos ativos no Tinder com fotos minhas...", começou por relatar Jully Rose, na legenda de um vídeo, no qual se mostra revoltada com o uso indevido da sua imagem.

"Fogo, gente, será que a minha imagem rende assim tanto para terem esse trabalho todo? E quando pagam por encontros e chegam lá e não sou eu? Vão na mesma ou vão embora?", quis saber a ex-concorrente do "Big Brother".

"Um dia desses, quero criar um Tinder e, com tanto fake, já ninguém acredita no meu real, como ficamos?", brincou Jully Rose, que no vídeo frisou: "Eu não tenho nenhum anúncio nos Classificados, eu não faço encontros, nem essas m*****. Portanto, o anúncio que está ativo nos Classificados, com fotos minhas, claro que é uma pessoa que se está a fazer passar por mim e que já enganou várias pessoas."

"Não sejam burros… sejam minimamente inteligentes e percebam se isso é uma cena fake ou não… Portanto, gente, não me chamo Sofia, nem Rita, nem whatever de nome que estão a utilizar, ok? Mas confesso que adorava ver as vossas caras quando chegam lá e, depois, não sou eu…", acrescentou Jully Rose, que considerou a situação "surreal".

VEJA MAIS

Patrocinados