Inês Folque celebra aniversário do filho: "Dois anos de um amor que não se explica""

A semana começou em festa para Inês Folque que festejou o segundo ano de vida do filho, Tomás.

"Dois anos de um amor que não se explica, que cresce, que se multiplica. Este grande amor que é mais e melhor do que alguma vez imaginei. E tão feliz por nos ter escolhido. Infinitas vezes infinito, daqui até à lua e da lua até aqui. Parabéns, pequenino da mãe e do pai. O dia hoje foi tão intenso que só deu para vir aqui agora", escreveu Inês Folque, na legenda de um vídeo que partilhou, no qual mostra o crescimento do filho.

A data foi assinalada com uma pequena celebração em casa que reuniu alguns amigos e familiares.

"Ainda não foi desta que lhe conseguimos fazer uma festa de anos, mas acredito que estamos cada vez mais perto disso. Valeu o bolo e os balões com os amigos na escola - aqui conseguimos alargar ligeiramente a bolha em relação ao ano passado. Família querida que, mesmo a uma segunda-feira, não quis faltar aos anos do nosso leãozinho", começou por contar Inês Folque.

"Foi um fim de tarde muito especial que nos encheu de alegria e que marca os dois anos cheios de tantas coisas boas que esta mini pessoa nos trouxe", rematou a apresentadora, de 34 anos, que mostrou vários pormenores da decoração da festa de Tomás, inspirada no universo dos carros.

VEJA MAIS