Inês de Góis mostra filho de José Carlos Pereira no hospital

17 mai, 13:27

No Instagram, Inês de Góis revelou que o filho mais velho, Tomás, de três anos, fruto da relação entretanto terminada com José Carlos Pereira, foi operado.

"Sumidos por motivos de freio curto que não foi detetado anteriormente. Que dia. Vou dormir que me sinto um trapinho e já não abro os olhos", começou por escrever a especialista em dermopigmentação.

"Correu tudo muito bem. O Tomás foi o furacão que já sabemos, e estar quieto e parado não é para ele. Por ele, corria o Hospital da Luz a pé, o difícil foi tentar que ele não o fizesse", explicou, ainda, Inês de Góis, antes de revelar o que levou ao procedimento: "O freio curto da língua parecia estar a dificultar que ele dissesse algumas palavras corretamente. Por norma, é detetado logo após nascerem, mas ele nunca teve dificuldade a mamar nem a comer."

"É algo rápido e bastante simples, no entanto, mais fácil quando são recém-nascidos, porque, neste caso, já teve que ser sedado. A parte chata foi quando acordou e berrou durante uma hora ou mais e nada o consolava, só queria vir para casa. Já estamos na nossa casa e os três juntos", rematou.

VEJA MAIS

Patrocinados