Indignada, Isabela Cardinali: "Mudam o contexto quando as coisas são feitas por uma mulher"

29 jun 2023, 16:23

Depois de ter tido um encontro romântico, Isabela Cardinali terá sido alvo de algumas críticas que deixaram a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" revoltada.

"Desculpem-me, mas eu tinha de dizer isto. Nada contra as pessoas que vão ser envolvidas neste vídeo, está tudo ok. Mas, há cerca de um ano, passadas três semanas de eu me ter separado oficialmente, o meu ex, na altura, foi apanhado aos beijos com uma rapariga e eu fui culpabilizada por tudo e mais alguma coisa: 'A vida tinha de seguir e era a vida a continuar'", começou por dizer a jovem.

"Passado um ano de eu me ter separado, um ano! Aqui [no Instagram], por livre e espontânea vontade - não fui apanhada, não foi um vídeo que alguém gravou -, coloquei que estava num passeio com um rapaz. Sim, bem-vindos a 2023: as pessoas conhecem pessoas", continuou Isabela Cardinali, visivelmente indignada.

"No mesmo site, estou a ser insultada. Sou uma p*** porque fui passear com um rapaz, mas, há um ano, o meu ex era 'seguir a vida'… tipo, a diferença", sublinhou Isabela Cardinali, frisando nada ter contra o ex-marido. "Ótimo que ele tenha beijado a rapariga na altura, ótimo que eu tenha ido dar um passeio. Mas, realmente, é triste como as pessoas mudam o contexto quando as coisas são feitas por uma mulher."

"Estamos a falar de um passeio de dia com outras variantes. Não foi na noite, não foi um beijo, não fui apanhada. De livre e espontânea vontade, partilhei. Não partilhei a cara da pessoa porque não acho que seja assim tão relevante", acrescentou a artista circense, rematando: "Afinal, isto não está assim tão para a frente como uma pessoa acha que está. Não! Continuamos ainda em 1700, mulheres apedrejadas, têm de estar em casa. Depois de um ano de separação, tinha de estar em casa a chorar, não posso conhecer pessoas."

Recorde-se que Pedro Moreira e Isabela Cardinali se casaram em julho do ano passado, mas, cerca de um mês após a cerimónia, o casal decidiu separar-se.

VEJA MAIS

Patrocinados