Graça Peralta, do "Casados à Primeira Vista", mostra-se a rapar o cabelo

17 mar, 16:05

Graça Peralta apanhou tudo e todos de surpresa com uma mudança radical de visual. A ex-concorrente da primeira edição do programa "Casados à Primeira Vista" decidiu assumir os cabelos brancos, mas, como percebeu que ia ter de esperar algum tempo até que a tinta saísse, tomou uma atitude mais radical.

"Pronta para ir para a fogueira? Não creio. Tomei a decisão de pertencer ao grupo de mulheres que querem envelhecer naturalmente, sem ficarem descuidadas obviamente", escreveu Graça Peralta, no Facebook, antes de se mostrar a rapar o cabelo.

"Cansei-me de pintar o cabelo. Desde os 20 e tal anos que o faço. Agora, será ao natural, a caminho dos meus 60 anos, sem medo nenhum. Não faz parte do meu carácter ser paciente para este tipo de coisas e a transição ia ser longa, chata e dispendiosa. O cabelo é como a relva, cresce", acrescentou Graça Peralta.

"Dizem que é preciso coragem, desapego e uma certa dose de loucura. Eu não acho nada disso. Mudança é normal e a vida é feita de mudanças", assumiu, ainda, a ex-concorrente da primeira edição do programa "Casados à Primeira Vista".

VEJA MAIS