Farta de críticas aos Sensatos, Noélia reage: "As pessoas estão fartas de má educação"

No Instagram, Noélia partilhou um vídeo que mostra umas salinas, para fazer um desabafo em relação às críticas que são feitas aos anteriores concorrentes do "Big Brother".

"Para quem não sabe, isto são salinas! Só dão sal uma vez por ano! Para pessoas nada doces temos aqui bastante sal! Há pessoas que continuam ressabiadas com o que se passou no 'BB2020'", começa por escrever Noélia, em resposta a algumas críticas ao chamado grupo dos "Sensatos", que inclui Soraia, Daniel Guerreiro, Ana Catharina, Diogo e a empresária algarvia.

"Agora, dizem que os apelidados pelo público de Sensatos eram plantas e claro que quem aplaude é quem gerou e procurou confusão! Não perceberam, ainda, que falo no meu caso: eu, Noélia, não estava em condições psicológicas (por questões pessoais, como sabem perda de um pai, recentemente) para atritos, para discussões, por isso, evitava e não as alimentava!", continuou a explicar a empresária algarvia.

"É difícil perceber que para quem tem melhor e mais inteligência emocional, nestes programas, será mais fácil suportar toda a pressão causada por tudo (afastamento familiar, amores, paixões, não haver notícias do exterior)", frisou a, agora, comentadora da "Crónica Social", do "Você Na TV!".

Noélia fez, também, questão de sublinhar: "As pessoas estão fartas de má educação, estão fartas de pessoas que não lhes transmitam paz e alegria."

"Nenhum dos apelidados pelo público de Sensatos fala de outros concorrentes!", rematou Noélia.

VEJA MAIS