Entre no original casamento de Joana Amaral Dias

22 set, 12:29

Foi no Instagram que Joana Amaral Dias revelou imagens inéditas do original casamento com Pedro Pinto.

"O dia estava perfeito, intacto e claro como uma boda", afirmou Joana Amaral Dias, revelando o que o noivo lhe disse quando a viu chegar ao altar: "'Estás toda boazona' e deu-me um beijo. Estávamos safos. Nenhum de nós gosta de laçarotes, rendilhados e formalismos e ali, ao finalmente descobrirmos a roupa um do outro, confirmamos a sintonia. CasArraial!"

Divertida, a comentadora ainda contou que a cerimónia teve um percalço, quando se aperceberam que faltava "uma peça essencial: os cartões de cidadão". "Sem eles, nada de casório. Sob forte aplauso e um ralhete meu (apesar de termos prometido que não stressaríamos), o Pedro lá foi a correr apanhar os documentos e a risota quebrou o fino e pouco gelo que restava", descreveu Joana Amaral Dias que, no fim da cerimónia, saiu de patins ao lado do noivo que optou por um skate: "Família sobre rodas!"

"Quisemos que o nosso enlace fosse uma comunhão. Conseguimos. Logo, tatuámos a data, mesmo ali, ao vivo, e à frente de todos", revelou, ainda, Joana Amaral Dias cujo enlace teve, também, uma competição de touro mecânico e vários mergulhos na piscina.

VEJA MAIS