Diogo, do "Big Brother", mostra-se a fazer o teste para a Covid-19

Recorrendo ao Instagram, Diogo Cunha publicou um vídeo, no qual surge a submeter-se a um teste para a Covid-19. "Vou passar fim de semana com amigos, porque um deles vai casar. É a despedida de solteiro dele. Somos alguns e temos de fazer o teste para a Covid-19, como é óbvio. Felizmente, este teste já começa a existir nas farmácias", começou por explicar o finalista do "Big Brother 2020". Posteriormente, Diogo Cunha mostrou cada um dos passos da execução do teste.

Na caixa de comentários da publicação, as opiniões dos seguidores dividiram-se. Por um lado, houve quem elogiasse a iniciativa do "nómada digital". "Muito bom"; "Grande partilha" e "Bom exemplo", pode ler-se.

Por outro, alguns internautas apontaram que o teste foi feito incorretamente. "Malta, técnica mal executada, do princípio ao fim. Se não sabem, por favor, não o façam. É um assunto muito sério e de uma grande responsabilidade. Colheita ineficaz só leva a resultados inconclusivos ou, pior ainda, a um falso negativo. Claro que foi com boas intenções, mas, como profissional de saúde, tive de alertar que a má técnica pode levar a falsos resultados", argumentou uma das seguidoras.

VEJA MAIS