Cristiana Jesus vive momentos de pânico com incêndios: "É desumano!"

14 jul, 12:31

Cristiana Jesus viveu um grande susto na quarta-feira, dia 13, ao ver um incêndio que deflagrou no Algarve a chegar perto da casa da ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

A empresária partilhou com os seguidores imagens impressionantes das chamas e deixou amigos e fãs preocupados, revelando, ainda: "Os indivíduos que atearam o fogo já foram apanhados."

"Agora, é esperar o impossível, que a justiça portuguesa aja, de forma justa e agressiva, para que se possa dar o exemplo. É triste ver tudo o que as pessoas construíram ao longo de uma vida ser resumido em cinzas. É desumano, é doentio!", desabafou.

Mais tarde, Cristiana Jesus voltou a usar as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Está tudo bem."

"Já tinha percebido isso, mas, hoje, consegui vivenciar a maior onda de amor e cuidado para comigo. Tenho realmente muita sorte em ter-vos na minha vida", agradeceu a empresária.

Já esta quinta-feira, Cristiana Jesus voltou a fazer novo ponto da situação: "As coisas já estão mais calmas, por aqui. Aparentemente, mais tranquilas. Ontem, foi um grande susto, porque nunca tinha presenciado isto de tão perto. Nós até explosões conseguíamos ouvir em casa. Foi realmente assustador, mas já passou. Hoje, é dia de voltar à nossa vida normal."

VEJA MAIS