Chama-se Bruli e quer ter uma namorada: eis o irresistível gato de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho

1 jan, 09:07

Bruli Almeida de Carvalho foi o nome dado por Liliana Almeida e Bruno de Carvalho ao gato que chegou às respetivas vidas em junho passado. Com um perfil no Instagram, o felino faz sucesso na Internet com as partilhas feitas pela cantora e pelo DJ.

Até já foi, aliás, lançado um inusitado desafio: encontrar uma namorada ao Scottish Straight. "Estou a ficar um gatão, giraço mesmo, não estou? Quero começar a namorar! Não sei se os papás deixam, mas eu gostaria... E o meu coraçãozinho começa a palpitar. Acho que um portento como eu tem de dar o seu cunho pessoal no nobre milagre da multiplicação e os meus genes refinados têm de dar descendência. Dê por onde der! Candidatas para mim, há por aí?", pode ler-se, na legenda de uma fotografia partilhada, recentemente, no referido perfil.

Mas atenção: há "pré-requisitos". "Saber limpar a casa-de-banho com uma escova de dentes, dar-me um jeitinho nas sobrancelhas (tal como a mãe faz ao pai), fazer-me lindas declarações de amor e o mais importante de tudo: tem de miar sempre baixinho, de forma a nunca sobrepor a voz à da mãe, que canta e encanta como ninguém", enumera-se.

VEJA MAIS

Patrocinados