"Casa dos Segredos". Tatiana Boa Nova indignada com mensagens de ódio contra o filho

30 dez 2021, 11:39

Tatiana Boa Nova da Casa dos Segredos revelou que tem recebido vários ataques em privado e que muitos deles têm como alvo o filho, Lourenço, de dois anos.

"Estive aqui a dar uma vista de olhos nos meus pedidos de mensagens - que por acaso são alguns, porque tenho estado ausente e não tenho respondido tanto quanto gostaria - e, numa das mensagens que abri, deparei-me com esta personagem que não tem qualquer tipo de problema em expor o Instagram dela", começou por explicar a mulher de Ruben Boa Nova.

"Uma coisa é quando o ataque vem diretamente para mim. Sei lidar com eles, não me afeta minimamente dizerem que sou gorda, que sou magra, que como, que não como, chamarem-me de popota e montes de nomes que não me afetam minimamente. Mas, a partir do momento em que colocam este ser humano [filho Lourenço] na história, a história já é outra, porque uma coisa é insultarem-me a mim, outra coisa é colocarem uma criança no meio de tanto ódio aqui no Instagram", lamentou a empresária.

De seguida, Tatiana Boa Nova confessou: "Eu realmente tenho medo do que esta criança, quando crescer, vai ter de enfrentar, porque se isto já está assim imaginem na idade dele...".

VEJA MAIS